PT-Criação de materiais en lotes - Usar o aplicativo

1. Para que serve este módulo?

Este módulo desenvolvido pela CVF-Cabinet Vision França tem como objetivo melhorar a velocidade de criação dos materiais do tipo painéis aglomerado. Recomendamos o uso de materiais com nomes de fornecedores, textura e cor de acabamento equivalente. Também recomendamos que crie todos os materiais da gama que utiliza. Você também precisará criar a configuração de frentes e distribuí-la em seus métodos de construção. Também é recomendável definir a estrutura dos nomes dos materiais para que possam ser facilmente encontrados.

A melhoria da velocidade de criação passa por preencher uma única vez todas as informações. Ajustes ajudam a estruturar seus nomes de materiais sempre da mesma maneira. Sua série de materiais entra diretamente na lista, você só precisa alterar os valores diferentes.

 

 

2. Os campos a preencher
  1. Ref materiais: corresponde ao código de material do seu fornecedor de painel (H1334 ST9, C179; K021 SN).
  2. Descrição materiais: corresponde à cor por extenso (Carvalho de Ferrara claro; Barley Blackwood).
  3. Fabricantes: corresponde ao fabricante do painel (Egger, Polyrey; Kronospan).
  4. Veio: para definir se o material tem ou não veio.
  5. Configuração de materiais: Permite escolher quais Configuraçoes deseja criar (Modulo, Gaveta, Porta, etc).
  6. Seleção acabamento e textura: exibe os mesmos diálogos que cabinet vision. Sua escolha será definida na face e contra a face de seus painéis, bem como em seus laminados e cantos.
  7. Escolha a pasta onde os seus materiais serão guardados. Ao carregar no botão "Seleccionar Grupo" irá criar as suas pastas favoritas.
  8. Lista de materiais que serão criados. Para excluir uma linha, selecione a linha e clique com o botão direito e "Emilinar" ou selecione a linha e pressione delete no teclado.